terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Por um template melhor

Quando retornei para essa vida de blog, eu lembro que um amigo meu havia ficado de fazer uma ilustração de uma caneca para que eu colocasse aí em cima da página. Enfim, o tempo passou e esse amigo já nem mora mais aqui. Claro, isso não o impediria de fazer a tal ilustração, mas enfim, ele esqueceu de mim, fato. Desde então esse blog vive assim, vazio e cinzento.

Quando eu assassinei o The Runaway, o que me doeu foi me desfazer do template dele. Mas como o motivo para ter matado aquele blog foi forte (na verdade não...), eu achei que nunca mais teria um blog. Até porque, convenhamos, não existe uma necessidade de se ter um blog. Porque eu faria outro blog, aliás, porque eu fiz esse outro blog mesmo? Mas não era essa questão que eu queria abordar, minha facilidade de mudar de assunto sem perceber é muito freqüente (trema?).

Não é porque conheço muitas pessoas (algumas, por favor, devem ler isso aqui às vezes) que sabem fazer coisas lindas quando o assunto é criar, que eu vou estar aqui implorando para alguém dar uma cara nova nesse blog. Longe de mim isso.


Na real, eu não teria porque ter começado esse post se minha intenção não fosse, justamente, falar isso.

Um comentário:

Nanda Mayora disse...

Sabe um dia eu tava em crise criativa e fiz estas mesmas reflexões a respeito do meu blog e uma grande amiga minha pegou minha senha e mudou tudo por lá...é dela a idéia daquele desenho de pavÃO MALUCO...kkkkkkk.....se eu tivesse o "dom"...encheria teu blog de canequinhas lindas...rsrsrsr...bj linda e feliz 2009 pá tu....