sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Little Joy

Olha, já fui a muitos shows dos Los Hermanos, muitos mesmo. Até naquele em que apenas fizeram uma participação, onde estavam tocando no Opinião a Graforréia Xilarmônica e aquele casal budista (que não consigo me lembrar do nome). Foi o show em que vi o Amarante e o Camelo em seu estado mais alcoólico. Era impressionante. Cordas da guitarra arrebentando, esquecendo as letras das músicas e ataques de risos constantes. Foi divertido.

Já do Strokes, vi apenas um show. Quase morri de fobia dentro daquele Pepsi On Stage, mas consegui ver algo. Não consegui prestar muita atenção, afinal, eu estava muito preocupada com a minha falta de ar.

Agora vem por ai o show do Little Joy, banda do Fabrizio Moretti (ui), do Amarante (ui²) e da cantora Binki Shapiro (nada de ui). O custo do ingresso é R$ 42,00; e vai ser lá no Opinião no dia 27/01. Vale a pena, creio eu.


Este álbum de estréia deles está delicioso. O charme é a voz preguiçosa do Amarante, um fumante de voz gasta e carregada de sentimento (adoro). Boa companhia, música como boa companhia. Não posso ariscar ao definir um estilo, até porque não entendo disso. Mas, na minha singela percepção tosca, eu diria que é algo como Rock, Surf Music 60's e Bossa Nova. Será? Bom, só sei que eu curti e que está servindo de trilha nos finais de semana desse verão.

OBS.: Projeto paralelo que nada.

2 comentários:

Unknown disse...

EU-QUERO-IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Guilherme Becker disse...

Dharma Lóvers era o nome do casal.

Nenung e Yang Zam, rá.