sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Título: (barulho de estourar plástico-bolha)

Calendário em plástico-bolha. Como eu nunca havia pensado nisso? Se bem que eu nunca tenho idéias trees, logo, nunca chegaria nem perto de pensar em algo tão fantasticamente wow como isso. Adoro, a-d-o-r-o, estourar as bolinhas desses plásticos (o barulho disso seria ploc? splat? póim? splash? tic? tac?).
Lembro que uma vez a Luzinha foi numa festa à fantasia e fez uma saia de plástico-bolha. Genial. E calendário, tipo peça de decoração na sala. Esse daí é do tamanho da Gigi. Tu estouras a bolinha do dia e assim vai. Mas ... como eu conseguiria estourar UMA bolinha por dia, e não VÁRIAS?

2 comentários:

Nanda Mayora disse...

caracassss...agora vou ficar maluca,que idéia,como direi,"de dar água na boca"...eu amo estourar plástico bolha....
Adorei teu blog...se tiver tempo,passa lá no meu...bj...

Guilherme Becker disse...

Que massa isso!