quinta-feira, 25 de setembro de 2008


No desfile da Nájua (conforme post anterior), irei fazer uma ilustre presença na passarela. Então, se estiverem com vontade de ver muita moda, rock e de dar boas gargalhadas (da minha cara) no sábado a noite, o lugar certo para ir é o Campus 3.

Mas adianto que, por favor, não me convidem a desfilar para outras marcas. Sou exclusiva da Nájua Saleh. Seja na passarela ou nos anúncios de revistas.

A foto aí do lado foi uma das tantas tiradas o anúncio da revista Laboratório Pop http://laboratoriopop.uol.com.br/ (isso no ano de 2005? 2006?). Tipo, cansativo, meu cabelo detonado (todo desfiado), demorei uma semana para conseguir diminuir o volume daquela juba toda.
Enfim, enrolei só para dizer duas coisinhas:

1. Desfile, não percam, oui?
2. As roupas do desfile estarão a venda depois ! Comprem, consumam, faz bem pra pele.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha gata propaganda!
Ano de 2005 ou 2006? haha, tbm não consigo me lembrar, que agonia. Mas creio que 2005. uáááá. Vai tá lindo.Brigada pelo merchan. haha É merchan,, né? Minha publicitária querida.