sexta-feira, 18 de junho de 2010

Harper's Bazaar Espanha Julho/Agosto 2010

Na última edição da revista, o fotógrafo Nico fez um ensaio com Tanya Dziahileva em areias brancas e águas azuis (até dá uma saudade do verão, NOT, amo inverno!). Eu adorei a combinação de cores, os efeitos nas fotos, a mistura do sexy do verão com muita elegância. Nos modelitos tem marcas como: John Galliano, Dolce & Gabbana e Calvin Klein. Eu não coloquei todas as fotos do ensaio porque ficaria uma tripa de imagens, e ninguém iria ver todas. Então, selecionei as que eu mais gostei as melhores.

Essa foto é linda, olhem a luz dela. Mas eu não consigo parar de pensar: ainda bem que ela não enconstou tanto esse casaco na areia molhada, né?

Exemplo de como um batom azul pode ficar bonito. Exemplo de como não repetir isso em casa.

Só na água mineral. A paisagem combina mais com caipirinha, não?

Adorei o efeito das folhas sobre ela. E fato, eu nunca ficaria bem num maiô desses.

Agora sim, ferrou com o look na água.

Pantene, Dove, Élseve, o que será?

Um espetáculo.

Fonte: Fashion Gone Rogue.

Nenhum comentário: