terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quanta coragem, em uma família só.

- Meu bisavô foi integrante da unidade de cavalaria do batalhão gaúcho dos Voluntários da Pátria. Ele serviu na Guerra do Paraguai.

- Meu avô era da segurança pessoal do Getúlio Vargas.

- Meu pai esteve na Primeira Força de Paz que o mundo conheceu, atuando em nome da ONU. O “Batalhão do Suez”. Esteve na Faixa da Gaza (lugar onde não há paz), para estabelecer – justamente – a paz. Participou da Guerra dos Seis Dias no Canal do Suez, em 1967.

- E eu, bom, eu virei publicitária.

3 comentários:

Rafael Martin disse...

publicitaria ou do exercito, me conquista com todo teu "poderio" todos os dias. cada vez mais.

Nanda Mayora disse...

E formam o casal mega xuxu da Malakos Inc;
E isto dá status pá caralho,oras!

Guilherme Becker disse...

Hahahahahahahahahahahaha!

Ótimo! Muito bom isso aqui!