quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

- Porque não foste ao restaurante hoje?
- Enjoei da comida.
- Mas fomos apenas um dia almoçar lá.
- Fiquei com o sabor marcado, não gostei.
- E não poderia me avisar que não iria? Fiquei te esperando até agora.
- Achei que tu pudesses imaginar.
- Imaginar que não havia gostado da comida?
- Imaginar que não gosto mais desse sabor.
- E não poderia ter me avisado antes de termos combinado um almoço juntos?
- Achei que não precisaria dizer nada a ti.
- Achou que eu também deveria imaginar isso?
- Achei que estava claro isso entre nós.
- Ficou claro que não existiu um “nós”.
- Era só termos ido a outro restaurante, talvez tudo pudesse ter sido diferente.
- Seria o mesmo sabor, do que tu não gostaste.
- Mas talvez, assim, eu tivesse repetido o prato.

Ela não se despediu nem com um olhar.

Nenhum comentário: