terça-feira, 18 de novembro de 2008

Durante esses meus 24 anos de vida, nunca (NUNCA) alguém havia elogiado meu nome (completo) de forma espontânea. Ou seja, que tivesse lido ou escutado e falasse “que coisa mais xuxuzinha esse nome”. Achei que iria passar o restante da vida sem ouvir isso, até porque não esperava isso de ninguém, até porque eu nunca elogiaria alguém com este nome, até porque eu e meu nome completo vivemos em conflito.

Mas, pasmem, alguém elogiou.

O fato ocorreu ontem. Estava na Multiclínica, marcando uma próxima consulta com minha psiqui, quando a moça da recepção pegou minha carteirinha do plano e disse:

- Nathalia Joana da Silva, que nome mais bonito.

Eu, discretamente, dei uma leve gargalhada. Sem saber direito o que dizer, falei pra ela que o nome parecia nome de protagonista de novela mexicana. E ela concordou, como se isso fosse algo bom.


*** OBS.: Feliz aniver Rwafa (L) ***

Nenhum comentário: