quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A moça do guardanapo

Dê adeus aos teus antigos discos
Eu só tenho mais alguns minutos

Não larga desta mão
Somos dois em uma paixão

Pequena e medrosa
Fruto de alguma derrota

Eu pensava nela a cada instante, a cada porra de minuto distante. Sua boca não saía da minha mente e minha saliva transbordava em imaginar tocando seus lábios. Me sentia um tarado platônico, virou obsessão e eu nem ao menos vi isto acontecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Poucas são as pessoas que me visitam e tampoco comentam. Na verdade NINGUÉM, a não ser tu hj, minha nova parceira de blog.Eu gosto disso. Gosto de pensar que ngm olha. Mas o teu tem belo conteúdo. Um bebê e já tão bem qualificado em palavras. Continue para sempre. Leitora assídua. A moça do guardanapo não deve ter fim.;)